sábado, 25 de fevereiro de 2012

Silvestres #8

pra quem entende de baianidade! uma piada interna?  LÁ ELE! Um escudo, uma guarnição contra toda a maledicência subjetiva!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cenários #1


Mais uma vez, o carnaval continua comendo no centro... e eu aqui! produzindo! cenário de terça um tantinho de perspectiva, acho que os próximos vou postar sem arte-final, nem cores, só lápis... veremos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tipos Brutos #13

hoje era pra entrar aqui a 3ª etapa do Walverino, mas... ontem, em meio ao carnaval que assola o país, fui com esposa, cunhada e concunhado passear em Paranapiacaba, município de Santo André, em meio a trilhas, de 1000 metros de subida e passeios, conhecemos um grupo de motoqueiros... pra encurtar a história, a correia da moto de um deles quebrou e o gênio pra "consertar" seu brinquedo enfiou a mão no motor e quase ficou sem dedo. no PS ele ganhava seus merecidos 15 pontos e enfaixava o dedo. foi eleito o tipo bruto do carnaval.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cenários #0


vovó já dizia (teclando e abreviando): vc quer ser um ilustrador completo então tem que desenhar cenários! tem que estudar composição! tem que desenhar de um tudo! 
por isso começa hoje uma nova coluna no Deu Mole com foco em composição de cenas e cenários!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tipos Brutos #12 (2 de 3)

Wal verine, agora em nanquim... o cenário é que ainda não pensei direito... só essa coleção de caveira do lado. semana que vem há de vir uma luz pra me ajudar.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

100 anos de Jorge Amado #1

Em comemoração aos 100 anos de Jorge Amado. Um estudo de estilo para o personagem Nacib, do livro Gabriela Cravo e Canela.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estampa # 12 Série Rendados

photoshopagem na véia! em homenagem a Wando e as calcinhas que lhe eram dedicadas.
estampa pra Nonsense.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tipos Brutos #12 (1 de 3)

pra quem gosta, um pouco de processo. estudo a lápis.
por causa dos quadrinhos da Marvel parei de desenhar nas paredes de casa... meus pais devem ter ficado felizes (ah, claro que antes deles passei pela turma da monica).
na semana que vem mais uma etapa do desenho.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012